Pizza e cinema

A Pizza Hut apresentou ao mundo a sua nova caixa para pizza. Com o lema “algumas coisas foram simplesmente feitas uma para a outra”, e neste caso pizza e cinema foram feitos um para o outro. 

A Blockbuster Pizza Box está disponível em quatro formatos, ou decorações. Como esperado, no seu interior está a respectiva pizza mas, no topo desta não está a comum 'mesinha' – o PIN, o seu verdadeiro nome. Habitualmente a sua função é não deixar tocar a tampa nos alimentos, mas aqui junta-lhe outra tarefa. 

É composta por duas peças, uma lente de aumento e um suporte, e ambos possuem um lugar bem definido. A lente aparece numa das faces da caixa, num posto previamente marcado e destacável. E o seu suporte fica atrás dela, dentro da caixa. 

Para pôr tudo a funcionar é apenas necessário um smartphone, digitalizar o QR Code na que está na lateral da caixa, e que garante o acesso a curtas metragens disponibilizadas pela marca. 

Para as ver, basta colocar o smartphone no suporte, atrás da lente, carregar no play e voilá: um serão de cinema gratuito na nossa sala.

Este conceito surgiu de uma parceria com a marca Ogilvy & Mather HK, e começou a ser comercializado em Hong Kong, estando previsto a disponibilização para outros países a curto prazo.

Ogilvy & Mather HK – Blockbuster Pizza Box from Work that works on Vimeo.