Bruno de Carvalho desmente Marco Silva e acusa-o de ‘falta de respeito’

O presidente do Sporting emitiu nesta sexta-feira um comunicado sobre o despedimento do treinador Marco Silva.

Bruno de Carvalho desmente Marco Silva e acusa-o de ‘falta de respeito’

“Ao trabalhar com Marco Silva, vi-me involuntariamente envolvido num conjunto de episódios em que este demonstrou, no nosso entendimento, falta de respeito para com o clube e para com a estrutura que com ele trabalhava”, acusa na missiva publicada na sua página oficial no Facebook.

Bruno de Carvalho destaca o último do que terá sido uma série de episódios que para o dirigente justificam o afastamento do treinador por justa causa.

“O último episódio foi, após ter sido convocado para uma reunião com o seu Presidente na passada 4ª-feira , ter dado a informação de que não podia reunir nessa data porque estaria presente num acção de renovação da licença “UEFA Pro”, a decorrer em Fátima. Situação que se veio a verificar não correspondia à verdade, com a agravante de ao mesmo tempo – e como tantas vezes aconteceu – ter sido passada para os jornais a informação de que era o treinador que estava à espera para ser recebido”, escreve.

“Quero também deixar expresso, de forma muito clara, o sentimento de que terminado este processo, para o Sporting Clube de Portugal, são indiferentes as opções profissionais que o treinador Marco Silva venha a tomar, inclusivamente no que se refere ao clube que decida treinar, seja ele rival ou não”, afirma ainda, numa ‘alfinetada’ às reacções do Benfica à ida de Jorge Jesus para o clube de Alvalade.

Leia aqui o post na íntegra [link]