Todos disponíveis e muito calor em novo treino de Portugal em Tbilisi

O selecionador português, Fernando Santos, voltou hoje a ter todos os futebolistas disponíveis, naquele que foi o segundo treino de Portugal em Tbilisi, onde está a preparar o jogo de apuramento para o Euro2016 frente à Arménia.

Todos disponíveis e muito calor em novo treino de Portugal em Tbilisi

No Estádio Mikheil Meskhi, nos arredores da capital da Geórgia, a formação lusa apresentou-se novamente sem qualquer baixa e com os 25 jogadores disponíveis para Fernando Santos que, além do jogo em Erevan, agendado para sábado, também prepara o confronto com a Itália, três dias depois, num particular que vai decorrer em Genebra, na Suíça.

Nos primeiros 15 minutos do treino abertos à comunicação social, a seleção lusa realizou, com muito calor à mistura, os habituais exercícios de aquecimento, primeiro sem bola, e depois já com a presença do esférico.

No final do apronto, o defesa Ricardo Carvalho fala aos jornalistas, em conferência de imprensa. 

Portugal está a realizar um estágio de quatro dias em Tbilisi, tendo em vista o jogo de sábado frente à Arménia, em Erevan, do Grupo I de qualificação para a fase final do Europeu, que vai decorrer no próximo ano, em França.

A comitiva portuguesa fica na Geórgia até quinta-feira, dia em que realiza mais um treino no Estádio Mikheil Meskhi, partindo de seguida em direção a Erevan.

Após quatro jornadas, Portugal lidera o Grupo I, com nove pontos, contra sete de Dinamarca e Albânia e um de Sérvia e Arménia.

Lusa/SOL