Desporto

Quaresma gostaria que Jackson Martínez continuasse no FC Porto

Ricardo Quaresma afirmou hoje que gostaria que Jackson Martínez continuasse no FC Porto na próxima temporada e defendeu que os "grandes jogadores" devem permanecer no clube, segundo classificado da última I Liga de futebol.  

"Desejo-lhe a maior sorte do mundo. É um craque e merece esta oportunidade que lhe estão a dar. Espero que seja feliz para onde for. Gostava que continuasse no FC Porto, os grandes jogadores têm que continuar no FC Porto, mas o futebol é isto", afirmou Ricardo Quaresma.

O extremo de 31 anos falava aos jornalistas em conferência de imprensa, num altura em que está com a selecção portuguesa, em Tbilisi, a preparar o encontro de sábado na Arménia, do Grupo I de qualificação para o Euro2016.

De acordo com a imprensa desportiva, Jackson Martínez, que venceu pelo terceiro ano consecutivo o prémio de melhor marcador do campeonato português, está de saída do FC Porto.

O AC Milan será o clube mais próximo de contratar o avançado colombiano, cuja cláusula de rescisão está fixada em 35 milhões de euros.

Lusa/SOL