Vida

Vídeo sobre ‘poder da maquilhagem’ torna-se viral

Nikkie de Jager decidiu mostrar a diferença que a maquilhagem pode fazer, num vídeo publicado no seu canal de YouTube.

De Jager, que no seu canal publica vários tutoriais de maquilhagem, explica que decidiu fazer este vídeo porque notou que muitas raparigas têm vergonha de dizer que adoram maquilhagem.

“Hoje em dia quando dizemos que adoramos maquilhagem, pintamo-nos porque queremos ficar bonitas para os rapazes, porque somos inseguras ou porque não gostamos de nós mesmas. É quase um crime gostarmos de nos maquilhar”, afirma.

De Jager acrescenta ainda que já teve ocasiões em que as pessoas não acreditavam que ela era a mulher dos seus vídeos, porque estava com o cabelo apanhado e sem pintura.

No vídeo, surge sem qualquer maquilhagem e começa a pintar apenas um lado da cara, para poder mostrar a diferença e o impacto que esta pode ter.

Contudo, de Jager garante que não está a incentivar as pessoas inseguras a usarem maquilhagem e nunca se sentirem satisfeitas com a sua aparência natural. Quer apenas mostrar que pode ser algo divertido. “Não há regras para a maquilhagem. Ela existe para os dias em que nos queremos sentir fantásticas”.

Publicado no passado dia 10 de Maio, o vídeo conta já com mais de 13.500 visualizações.