Sara Sampaio envolveu-se com cantor dos One Direction?

Sara Sampaio foi fotografada à porta de um hotel em Nova Iorque, abraçada a um dos membros da banda inglesa One Diretion. As imagens estão a correr mundo e a imprensa britânica alega que os dois se terão envolvido.

Segundo o Daily Mail, Harry Styles, de 21 anos, terá passado a noite com a manequim portuguesa, depois de terem estado juntos numa festa, na passada quinta-feira.

As fotografias onde se vê o cantor agarrado e a dar um beijo de despedida à modelo da Victoria’s Secret, à porta do Ludlow Hotel, foram tiradas às 22h do dia 11. O jornal inglês The Sun refere, porém, que a portuguesa, de 23 anos, terá regressado ao hotel nessa noite e só terá saído no dia seguinte de manhã, com a mesma roupa da véspera.

“A Sara saiu às 11 da manhã, com a mesma roupa. E depois o Harry saiu às 11h15 e vinha com cara de quem tinha tido uma farra”, disse uma fonte ao The Sun.

O cantor, por sua vez, vinha com uma roupa diferente do dia anterior.

A modelo não é a única portuguesa que se terá envolvido com um cantor dos One Direction. Há algumas semanas, os jornais falavam de um romance entre Matilde Mourinho, a filha do treinador português José Mourinho, e Niall Horan.

Em Abril, Sara Sampaio tornou-se um dos anjos da marca de lingerie, juntando-se a nomes internacionais como Adriana Lima, Alessandra Ambrosio e Candice Swanepoel.