Jovem de 14 anos suicida-se depois de ser violada por homem que conheceu no Facebook

Anaid Tutghushyan, de14 anos, saltou para a frente de um comboio depois de alegadamente ter sido violada por um homem que conhecera através do Facebook, avança o Mirror. O incidente trágico aconteceu em Gdansk, na Polónia.

A jovem manteve contacto através da rede social com o homem antes de marcarem encontro. Apesar de ter dito que tinha 17 anos o homem, de 40, manteve a combinação.

Após o encontro, a adolescente chegou a casa transtornada. A mãe diz ter pensado tratar-se de uma discussão com o namorado. Perguntou o que se passava e a filha apenas se abraçou a chorar, mas não contou nada. Insistiu com a filha, mas ela não quis falar, e no dia seguinte tornou a perguntar o que se passava mas a jovem saiu de casa e disse que falavam quando regressasse. Mas não chegou a voltar. Atirou-se para a linha de comboio da principal estação da cidade, deixando os passageiros que seguiam na composição em choque.

Testemunhas dizem ter visto Anaid sentada e a chorar por mais de 20 minutos e subitamente levantou-se, tirou o casaco e saltou para a frente do comboio expresso que seguia para Viena, na Áustria.

Foi já depois da tragédia, que uma amiga próxima da jovem contou à mãe que Anaid lhe tinha ligado desesperada após o encontro, contando que tinha sido violada.

A mãe fez queixa à polícia, que já fez saber que aquele homem está acusado de ter violado duas jovens de 16 anos.