Selfie-sticks vão ser proibidos no NOS Alive e no Super Bock Super Rock.

Absurdo! E agora, aqueles milhares de pitas que já compraram o bilhete vão para lá fazer o quê? Ver concertos? Poupem-me!

E imaginem as pitas que não souberem disto de antemão.

Dia de festival. Lá vestem elas o seu calçãozinho de ganga com a borda já a espreitar, qual cão da pradaria a sair da toca, ténuxo All Star ou aquela Paez se não quiser fugir muito ao novo-beto-tradicional, coroa de flores na cabeça e um top tranquilo. Na mala, iPhone que ficou a carregar até ao último segundo antes de sair de casa, dinheiro para duas garrafas de sangria Don Simone a comprar no Lidl a caminho do recinto e para a beber à pressa à porta, lenços (já se sabe como são aquelas casa de banho) e claro, o selfie-stick.

Chegam à porta. Já tiraram 16 selfies de grupo ‪#‎asminhaspitas ‪#‎mygirls ‪#‎loveyouforeversuasporcas e eis que… o selfie-stick não pode entrar. OH NÃAAAAO! – Se nos deixar entrar com isto, nós juramos que não temos sexo sem protecção com gajos aleatórios que vamos conhecer na fila para buscar brindes que nunca vamos usar na vida! Vá láaaaaaaaa! cry emoticon

Mas não, não vão entrar. Sonhos de pitas deitados pelo chão como vulgares rabiscos de um plano que nunca seria edificado. Milhões de selfies que ficam por tirar, onde se veriam os seus umbigos delgados e não apenas um emaranhado de cabeças com um luz roxa lá atrás que elas dizem ser o palco. A tragédia.

Muitas vão voltar para trás, qual emigrante que mudou de ideias quanto a Lampedusa porque lhe disseram que as refeições era arroz com salsicha todos os dias. O seu selfie-stick é que não vão largar!

Para as pessoas normais. Que notícia incrível! Obrigado às organizações dos festivais.