Polícia analisa imagens de vigilância para encontrar português desaparecido

As autoridades britânicas vão analisar imagens da estação de Brighton na esperança de perceber se por ali passou Diogo Alves Moreira, o português de 29 anos desaparecido há quase uma semana em Sussex.

O estudante da universidade de Brighton foi visto pela última vez na madrugada de terça-feira, dia 14, de acordo com as informações das autoridades britânicas. Diogo terá saído de casa de um colega de madrugada, por volta das 4h00, sem carteira, telemóvel, nem identificação.

Os amigos de Diogo, que criaram uma página no Facebook alertando para o seu caso (Help find Diogo Moreira), relatam agora um telefonema de alguém que poderá ter visto o português na manhã dessa terça-feira a falar com um grupo de franceses junto à estação de comboios.

"Com sorte as imagens de vigilância, que vão ser vistas hoje, irão confirmar se, de facto, era ele e o que terá passado depois", lê-se no Facebook.A família que se encontra no local está a analisar imagens de video-vigilância para tentar perceber se se trata do jovem natural de Espinho.
 
joana.f.costa@sol.pt