Sara Sampaio em destaque na revista Vogue inglesa

A versão inglesa da revista Vogue fez um artigo dedicado a Sara Sampaio.

Intitulado ‘Por que é que toda a gente adora Sara Sampaio’, a publicação refere que a modelo portuguesa é o anjo da Victoria’s Secret que tem mais seguidores nas redes sociais.

Para além de destacarem a sua beleza, fazem ainda uma lista de cinco razões pelas quais a quereríamos “como nossa melhor amiga”.

O facto de a portuguesa se defender é a primeira razão apontada. Em seguida, realçam que Sara Sampaio se aceita como é e que admite que tem de trabalhar para se manter em forma.

“Eu adoro fast-food e por isso, faço muito exercício físico. Só acho que ninguém deve fazer do seu corpo algo que não corresponde à realidade. O meu corpo não tem muitas curvas, tenho o peito pequeno e não tenho ancas. (…) Vou tentar ser a melhor versão de mim mesma”, afirmou a modelo.

A Vogue destaca ainda as poses da manequim na passadeira vermelha, acrescentando algumas dicas da portuguesa. “Eu não tenho muitas curvas e sou muito magra, portanto tenho a sensação que tenho de fingir, um pouco, as minhas curvas. Costumo curvar as costas ou pôr uma anca para fora”.

Dizem ainda que Sara Sampaio aceita o seu corpo e não tem problemas em posar nua, tanto que já o fez em diversas ocasiões. “A verdade é que viemos ao mundo nus, e é assim que vamos morrer”, afirmou a manequim.

Por último, destacam o facto de Sara Sampaio aceitar que outras jovens não queiram posar nuas. “É uma escolha pessoal. Estou muito confortável [com o posar nua], mas compreendo por que algumas raparigas não o querem fazer. Acho que ninguém deve ser obrigado a fazer algo que não quer”.