Homem foi vítima de cyberbullying. E a namorada usou a net para o defender

No mês passado, a fotografia acima foi divulgada na rede social Reddit com a seguinte legenda: “A minha amiga apanhou o bouquet. Ao lado dela está o namorado”. Esta imagem, que deveria representar apenas um brincadeira em relação ao medo do casamento e dos compromissos, acabou por gerar uma competição para ver quem conseguia ser…

Ashley e Christopher, os jovens de 21 anos que aparecem na fotografia, acabaram por ter conhecimento do que se estava a passar na Internet. Ashley decidiu reagir e publicar uma resposta no Facebook:

“Fico surpreendida com a rapidez das pessoas no que toca a fazer julgamentos sem sequer conhecerem os outros. Deixem-me apenas dizer que ganhei o jackpot quando conheci o Christopher. Ele pode não ter uns abdominais espectaculares como o mundo diz que as mulheres gostam, mas a sério, o que é que isso interessa quando estamos à procura da pessoa com quem queremos passar o resto da nossa vida?”, escreveu.

“Ele é tão atencioso e paciente, ele está sempre a mostrar como gosta de mim através de pequenas coisas, ele é o meu melhor amigo. Eu amo-o por aquilo que ele é e ele ama-me por aquilo que sou”, acrescentou.

“Eu sei que Deus vai ‘usar-nos’ para fazer coisas maravilhosas porque nós fazemos uma grande equipa. Por isso, para aqueles que só escrevem comentários desagradáveis, nós sabemos o que valemos e não ligamos às pessoas desagradáveis. Apreciem a nossa fotografia nova”, concluiu Ashley.