Van Gaal lança o alerta: ‘Procura-se Di María’

Todos os anos o mercado de transferências no Verão tem uma ‘novela’ e em 2015 não é excepção. Desta vez o papel principal calhou a Ángel Di María, o extremo do Manchester United, que aliciado com uma proposta tentadora do Paris Saint-Germain desapareceu, ‘literalmente’, do mapa.

"Nem sei onde está o Di María!", atirou Louis van Gaal após a derrota dos red devils esta madruga frente aos tricampeões franceses (2-0), na Internacional Champions Cup.

Irritado com a ausência do jogador argentino, o técnico holandês acabou por descarregar a ira no homólogo francês. "Talvez vocês saibam onde ele está, mas eu não sei. E não sei porque não sou um treinador como Laurent Blanc", disparou o técnico holandês.

Do outro lado do relvado, Laurent Blanc mostrou-se confiante num desfecho positivo: "O Manchester United e o PSG são dois grandes clubes e as negociações podem ser difíceis, mas estamos perto do desfecho final", referiu o francês.

Certo é que Di María está cada vez mais próximo do Parque dos Príncipes, Van Gaal perdeu de vista o internacional argentino e os adeptos dos 'red devils' reagiram com humor à situação.

"Angel Di María é um futebolista que joga actualmente pelo Manchester United, o seu treinador está muito preocupado depois de reconhecer que não sabia do paradeiro do internacional argentino. Tem uma face distinta, semelhante a um rato e poderá estar possivelmente em França", pode ler-se nos cartazes que estão a ser publicados nos arredores de Manchester, conforme deu conta Alan Brazil no Twitter.

Se por acaso se cruzar com o jogador nos próximos dias, contacte o técnico do Manchester United. Segundo o cartaz, habilita-se a uma recompensa de cerca de 42 milhões de euros.