Casamento de Jorge Mendes com perímetros de segurança máxima

O casamento de Jorge Mendes, amanhã, à tarde, no Porto, vai ter direito a perímetros de segurança máxima, como nas cimeiras políticas internacionais, já a partir das sete horas da manhã deste domingo, em redor da Igreja de São João Baptista da Foz e da Casa de Serralves, segundo apurou hoje o SOL junto de…

Para além de Cristiano Ronaldo estarão presentes mais futebolistas internacionais, a par de José Mourinho, do presidente do Real Madrid Florentino Pérez e do dono do clube de futebol inglês Chelsea, o milionário russo Roman Abramovich. O agente FIFA Jorge Mendes casará pela Igreja Católica com a advogada Sandra Barbosa, estando ambos já casados civilmente.

Na preparação do cenário para as cerimónias litúrgicas, que o SOL presenciou esta tarde na Igreja de São João Baptista, um imponente templo barroco, foram colocadas cerca de meia centena de cadeiras de madeira em redor de ambos os lados dos bancos, para que ao casamento e ao baptizado possam assistir sentados os cerca de 400 convidados para o evento, organizado pela empresa portuense Realizar.

O casamento será celebrado pelo cónego Rui Osório, pároco da Foz do Douro, que foi já chefe de Redacção do Jornal de Notícias e tem há décadas uma crónica dominical no JN acerca de questões religiosas.

Ronaldo será padrinho de Jorge Júnior

Entretanto, o SOL apurou que Cristiano Ronaldo será o padrinho de baptismo do filho de Jorge Mendes e não do casamento de Jorge Mendes, ao contrário do que tem vindo a ser noticiado. Com Cristiano Ronaldo será madrinha de baptismo a irmã consanguínea da criança, Jorge Júnior, de dois anos, único filho de Jorge Mendes. Os padrinhos de casamento de Jorge Mendes e de Sandra Mendes serão o milionário Peter Lim, natural de Singapura, que comprou o clube de futebol espanhol Valência e a sua esposa, Cherie Lim, bem como o casal de jornalistas Manuela Brandão e Bruno Prata, a primeira das quais a trabalhar com aquele empresário de futebolistas e treinadores de futebol.