‘O Sporting parece um clube milionário a comprar tudo e todos’

Jaime Antunes, antigo candidato à presidência do Benfica, não poupou esta segunda-feira nas críticas ao Sporting e FC Porto. Em causa estão os recentes investimentos dos rivais no mercado de transferências.

‘O Sporting parece um clube milionário a comprar tudo e todos’

"O atual presidente do Sporting fez uma política de austeridade durante dois anos, e bem, e agora inverteu-a completamente. Parece um clube milionário a comprar tudo e todos", explicou Jaime Antunes no programa Bola Branca da Rádio Renascença.

Depois das farpas aos 'leões', que considerou "um clube falido e sob proteção dos bancos", dirigiu baterias ao FC Porto.

"Há alguma loucura no Sporting e no FC Porto. Sabemos que o FC Porto vendeu jogadores por valores muito altos, faturou 80 ou 90 milhões, mas o problema é terem comprado jogadores com salários tão elevados. É de todo irresponsável", acrescentou.

A pré-época do Benfica também mereceu um reparo do antigo candidato à liderança das 'águias.

"A pré-época do Benfica foi atípica, não houve oportunidade de o treinador trabalhar de forma mais tranquila com o plantel. Porém, os resultados valem o que valem. A questão é saber o que vai acontecer na construção do plantel, sem Lima ou sem Maxi e com Salvio lesionado. O plantel é curto em algumas posições. Espero que a direção dê boas condições ao Rui Vitória e um plantel competitivo para poder disputar o tri", concluiu.