Despesas do regresso às aulas divididas em três mensalidades

O embate financeiro do regresso às aulas é pesado para muitas famílias. Entre os manuais, o material, mochilas, roupa e equipamentos, somam-se muitas vezes centenas de euros em contas para pagar. Por isso, a pensar nesta época do ano, bem como em outras que de igual modo desafiam a carteira, o Unibanco apresenta o TR3S:…

O TR3S é um cartão de crédito complementar ao cartão Unibanco Clássico, que permite o fracionamento em três vezes sem juros, se a compra for de valor igual ou superior a 300 euros e caso os fracionamentos sejam pagos na totalidade.
Mas as vantagens do TR3S não se esgotam no regresso às aulas. São extensíveis a qualquer altura de particular esforço financeiro, de que constituem exemplo as datas de pagamento do IMI, de seguros e outros compromissos.

Este cartão é opcional e não acarreta qualquer anuidade para as novas adesões ao Unibanco Clássico. O débito do fracionamento deste cartão complementar e efectuado na conta do cartão principal.

Importa também referir outras características dos cartões Unibanco, como a possibilidade de usufruir de 20 a 50 dias de crédito sem juros, a possibilidade de realizar o pagamento de serviços, como água ou eletricidade, em terminais da rede 

Multibanco, e a oferta de um cartão presente no montante de 30 euros para novas adesões. 

Consulte aqui outras das vantagens do Cartão Unibanco Clássico e do TR3S.

O cartão TR3S é opcional e complementar ao cartão Unibanco Clássico. O débito do fracionamento é efetuado na conta do cartão principal Clássico. Com o cartão Unibanco tem 20 a 50 dias de crédito sem juros. Caso não pague a totalidade do saldo, aplica-se TAEG 19,0%. Exemplo €1.500; 12 meses; TAN 19,30%. Para adesões desde 1 de Janeiro de 2014. Mais informações na Unicre, S.A.