Mãe cujo filho desapareceu no Algarve diz que o viu numa selfie num jogo do Chelsea

A mãe de um homem escocês de 31 anos que foi visto pela última vez há quase um ano em Lagos acredita tê-lo identificado na assistência de um jogo do Chelsea, através de uma selfie tirada por um casal de adeptos. Por isso, pediu ajuda aos fãs do clube inglês para reencontrar o filho.

Lesley Edwards procura o filho desde Setembro do ano passado. Nessa altura, Jon Anderson Edwards trabalhava como chef em Lagos. Sofreu uma lesão na cabeça e após alguns dias faltou ao trabalho. Nunca mais foi visto, mas no seu apartamento ficaram todos os seus pertences, incluindo dinheiro e documentos.

Agora, a mãe de Jon acredita que pode ser o filho um homem na plateia que aparece numa selfie tirada por um casal durante um jogo de pré-época em Stamford Bridge, Londres.

Foi um amigo que lhe enviou a fotografia e concordou. “Se não foi o meu filho, é definitivamente um sósia”.

A mãe apela a todos os que consigam confirmar a identidade daquele homem. O seu post de pedido de ajuda já teve mais de 1500 partilhas no Facebook. “Estamos também em contacto com o clube e com a  polícia mas esperamos que alguém que tenha estado no jogo também nos consiga ajudar”, disse ao Mirror.