FIFA Ultimate Team. Portugal é dos países com mais lendas [vídeo]

São seis as lendas portuguesas na história do FIFA Ultimate Team (FUT) que marcam pontos nas jogadas dos fãs: Futre, Rui Costa, Deco, Vítor Baía, Figo e Pauleta reúnem as preferências do top mundial de países com mais lendas, onde se incluem a Inglaterra, Holanda, Itália e Alemanha. 

Deco, que terminou a carreira no brasileiro Fluminense e Vítor Baía, histórico guarda-redes do FC Porto, Barcelona e da Seleção Nacional, juntam-se este ano e fazem parte das novas lendas FUT 16, ao lado de Jari Litmanen, Gennaro Gattuso, Javier Zanetti, George Best, Ryan Giggs e Alessandro Nesta.

Vítor Baía é o orgulhoso detentor de 32 títulos, 5 internacionais e 27 nacionais, obtidos num grande total de 620 jogos onde se podem ver algumas das melhores defesas do futebol nacional e internacional. Deco, o médio que conta com 102 golos ao serviço quer de clubes como o FC Porto, FC Barcelona, Chelsea ou Fluminense, quer da Seleção Nacional, conta com 21 títulos na carreira. Os históricos do futebol português juntam-se agora às novas lendas FIFA Ultimate Team para FIFA 16, prontos a ganhar terreno e a conquistar campeonatos pelos fãs portugueses.

As lendas FUT em FIFA 16 estão disponíveis apenas para Xbox One e Xbox 360. FIFA Ultimate Team também acrescenta uma nova apresentação para dar aos adeptos uma experiência única de jogo para jogo. Para um ainda maior dinamismo, no FUT comentadores irão tecer as suas reações às estatísticas e história do clube dos jogadores. FIFA 16 vai também assistir à chegada de Química das Lendas que vai aumentar as ligações de química entre lendas do futebol e jogadores do plantel e oito novas Lendas FIFA Ultimate Team, só na Xbox.