Menino autista fez uma surpresa a Taylor Swift. E ela respondeu

Jacob Velazquez é um menino autista de sete anos que quis homenagear Taylor Swift, uma das suas artistas preferidas, tocando um medley com as suas músicas.

A sua mãe, Tina, decidiu partilhar a história de Jacob no site Autism Speaks, explicando que o seu filho foi diagnosticado quando tinha quatro anos.

“Às vezes sento-me com ele ao piano e digo apenas o número da música do álbum ‘1989’ e ele começa a tocar a música correspondente, sem nunca ter aprendido as notas musicais”, escreveu Tina.

O menino de sete anos fez questão de deixar uma mensagem à cantora: “Sou o teu maior fã. Espero que um dia possas cantar isto para mim. Espero que possamos improvisar juntos e criar algo em conjunto. Qualquer coisa deste género…”, afirmou Jacob, antes de começar a tocar.

Taylor Swift viu o vídeo e não resistiu ao talento do menino: “@JacobsPiano tenho de te dar um abraço por esse medley lindo que fizeste! Por favor, vem a um dos meus concertos dizer-me olá! Será o meu presente”, escreveu a cantora no Twitter.

Assim que viu a resposta da artista, Jacob reagiu na mesma rede social: “Muito obrigado @autismspeaks!!! Mal posso esperar, @taylorswift13!! #BestDayEver [#OMelhorDiadeSempre]”.