Sósia de Justin Bieber encontrado morto num motel

Toby Sheldon, o canadiano de 35 anos que gastou milhares de euros em cirurgias para ficar parecido com o seu ídolo Justin Bieber, foi encontrado morto no quarto de um motel em San Fernando Valley, nos EUA, confirma o seu agente. 

As circunstâncias da morte são desconhecidas e nenhuma causa foi ainda revelada. Porém, segundo o site TMZ, citado pelo Independent, uma fonte policial adianta terem sido descobertas drogas no quarto onde Toby foi encontrado.

A última vez que o homem foi visto – dia 18 de Agosto – conduzia um Toyota Camry cinzento em West Hollywood, Califórnia. Em entrevista ao jornal ABC 7, uma amiga de Toby contou que era normal o canadiano desaparecer durante tanto tempo e que nos últimos dias em que esteve com ele não notou nada de anormal. “É estranho não ter deixado um bilhete ou algo do género”, acrescenta.

O sósia do cantor pop participou recentemente nos programas Botched e My Strange Addiciton, onde mostrou a sua obsessão por Justin Bieber. Toby disse que tomou a decisão de se submeter às cirurgias plásticas por admirar a “beleza extraordinária” do cantor. O homem de 35 anos afirmou que Justin tinha “o pacote completo – bochechas rechonchudas, as têmporas cheias, os olhos grandes e brilhantes, os lábios bonitos e o enquadramento perfeito do seu rosto.”