Cocas tem uma nova paixão. E a Internet não reagiu bem

O sapo Cocas tem uma nova paixão: Chama-se Denise, trabalha no departamento de marketing da ABC… E é uma porca.

Cocas e Miss Piggy terminaram a sua relação de 30 anos no início do mês de Agosto. “Vamos continuar a trabalhar juntos (…). No entanto, as nossas vidas pessoais seguem agora caminhos distintos e separados, e vamos estar com outras pessoas, porcos, sapos, etc”, escreveu Cocas no Facebook.

Agora, o mais famoso dos ‘Marretas’ voltou a usar esta rede social para comentar as fotografias que foram recentemente divulgadas, nas quais Cocas surge ao lado de Denise.

“Apesar de preferir manter a minha vida pessoal privada, isto é Hollywood, por isso quem é que eu estou a tentar enganar? É verdade que tenho tido encontros amorosos. No entanto, neste momento não existe uma mulher – porca ou o que for – que seja oficialmente a minha ‘nova namorada’. Somos apenas amigos próximos”, esclareceu o sapo.

 

While I prefer to keep my personal life private, this is Hollywood, so who am I kidding? It is true that I am dating…

Posted by Kermit the Frog on Tuesday, 1 September 2015

A Internet foi rápida a reagir às fotos divulgadas. E a maioria dos comentários são negativos.

“Porque é que o Cocas só namora com Porcas? Odeia a sua própria espécie?” e “Temos de tirar o Cocas do [site] Ashley Madison antes que ele destrua a sua própria vida” são alguns dos comentários publicados no Twitter.

joana.alves@sol.pt