RTP anuncia aposta total em The Voice, ao domingo

De 11 de outubro até 10 de janeiro, as noites de domingo da RTP1 serão ocupadas com o concurso de talentos The Voice.

O formato mantém-se e é uma aposta estratégica da estação porque, de acordo com o diretor de Programas da RTP, Daniel Deusdado, “é o único conteúdo televisivo, além do futebol, que consegue unir gerações no mesmo espaço”.  Deusdado garantiu que o investimento da RTP no domingo à noite é total.

Na apresentação do programa, hoje ao início da tarde nos estúdios da Valentim de Carvalho , em Paço d’Arcos – onde decorrerão as gravações da edição de 2015 do programa – Daniel Deusdado referiu que este talento show traz  ”novas gerações para o velho ecrã”, uma vez que tem, além do mais,  uma componente muito forte nas redes sociais e no online. “É um espaço de renovação dos públicos”, acrescentou.

Catarina Furtado e Vasco Palmeirim mantêm-se como apresentadores e surge uma nova repórter, Jani Gabriel. Entre os mentores, sai Rui Reininho e entra Àurea, a artista que mais vezes é cantada pelos concorrentes nos castings. Anselmo Ralph, Mickael Carreira e Marisa Liz mantêm-se nas características poltronas do programa.

As gravações das provas cegas começam amanhã.

telma.miguel@sol.pt