Estrela de Donald Trump no passeio da fama de Hollywood vandalizada

A estrela no passeio da fama em Hollywood do empresário e aspirante a candidato republicano às presidenciais norte-americanas Donald Trump foi vandalizada com uma grande cruz desenhada a amarelo por cima, mas foi entretanto limpa.

Estrela de Donald Trump no passeio da fama de Hollywood vandalizada

Não é claro quando é que a estrela do controverso magnata e candidato às primárias republicanas foi vandalizada. Um correspondente da AFP que visitou o local na quinta-feira constatou que a estrela de Donald Trump já tinha sido limpa.

"As pessoas que têm problemas com Donald Trump não os deviam expressar no Passeio da Fama", disse em comunicado enviado à AFP Leron Gubler, diretor da Câmara de Comércio de Hollywood, que gere o Passeio da Fama.

Donald Trump foi agraciado com a estrela no passeio da fama de Hollywood em 2007, pelo sucesso da emissão do 'reality show' "The Apprentice".

Esta não é a primeira vez que uma estrela de uma celebridade é vandalizada. Em dezembro, alguém escreveu a palavra "violador" junto à estrela de ator Bill Cosby, que enfrenta acusações de agressão sexual por cerca de 50 mulheres.

Lusa/SOL