3ª edição do Startup Pirates começa já amanhã

É já amanha que arranca a 3ª edição do Startup Pirates, em Coimbra, e conta o apoio do jurado do programa “Shark Tank”, Miguel Ferreira. O empresário chairman da empresa Fonte Viva irá estar presente no decorrer das atividades do dia 16 de setembro, no Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra. A edição…

É já amanha que arranca a 3ª edição do Startup Pirates, em Coimbra, e conta o apoio do jurado do programa “Shark Tank”, Miguel Ferreira. O empresário chairman da empresa Fonte Viva irá estar presente no decorrer das atividades do dia 16 de setembro, no Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra. A edição de 2015 conta também com o apoio de Tim Vieira, outro dos envolvidos no programa da estação do Grupo Impresa.

A edição de 2015 do programa Startup Pirates irá ocorrer entre os dias 12 e 19 de setembro. Será totalmente em português e contará com dezenas de oradores e participantes. O Startup Pirates é um programa de aceleração de empreendedores em potência, com a duração de uma semana onde, através da combinação de conceitos teóricos, aplicação prática e apoio de mentores, se apoia a estruturação e desenvolvimento de ideias de negócio, para que ganhem maturidade e possam crescer.

Saiba mais aqui: http://coimbra.startuppirates.org coimbra.startuppirates.orgcoimbra.startuppirates.org