O ranking de Catarina: A melhor audiência foi com Portas

O debate ontem à noite, na TVI 24, com António Costa foi o segundo mais visto dos debates em que entrou a líder do Bloco de Esquerda.

O ranking de Catarina: A melhor audiência foi com Portas

Foram 208 mil os espectadores que seguiram a troca de ideias entre Costa e Catarina Martins. O share foi de 4%,  o que significa que, em cada 100 pessoas com a televisão ligada, quatro sintonizavam a TVI 24.

O  debate na SIC Notícias com o número dois da coligação Portugal à Frente, Paulo Portas, a 7 de setembro, teve 218 mil espetadores, tendo sido o debate com maior audiência entre os que Catarina Martins participou

Em terceiro lugar, ficou o debate da passada sexta-feira, na RTP Informação, entre Catarina Martins e Passos Coelho, visto por 136 mil e 500 espectadores (um share de 3 %, ou seja, três em cada 100 pessoas que estavam a ver televisão em direto à hora do programa).

O menos visto foi aquele em que a líder do BE defrontou Jerónimo de Sousa, líder do PCP, na RTP Informação (o primeiro frente-a-frente  televisivo desta campanha eleitoral). Foi visto por 115 mil pessoas.

telma.miguel@sol.pt