PTP: “Não votem nos partidos que os lixam”

O cabeça de lista do Partido Trabalhista Português (PTP) pelo círculo eleitoral da Madeira às legislativas de 04 de outubro, José Manuel Coelho, apelou hoje aos trabalhadores para não votarem nos partidos que “os lixam” nas leis laborais.

PTP: “Não votem nos partidos que os lixam”

Numa ação de campanha eleitoral no Funchal, José Manuel Coelho alertou os madeirenses que PSD, CDS-PP e PS "são os partidos da precariedade do trabalho, das atuais leis laborais que anularam e destruíram as conquistas de abril", pelo que os eleitores "não devem votar em quem os lixa".

"Os trabalhadores têm de tomar consciência e não votarem naqueles [PSD, CDS-PP e PS] que defendem os seus inimigos, que são os grandes capitalistas sem escrúpulos", afirmou Coelho.

O candidato apontou, como exemplo, a "prática sistemática e agora em voga dos recibos verdes, proporcionada pelas leis 'fascistas' criadas pelo PSD, CDS-PP e PS, que precarizam as relações de trabalho e não dão estabilidade, quer aos jovens, quer aos que já desenvolvem uma atividade, que acabam, no fundo, por se sujeitarem a esse expediente, porque precisam de dinheiro para as necessidades, suas e das respetivas famílias".

"Se eu for eleito para a Assembleia da República, prometo lutar contra as leis do PSD, CDS-PP e PS no âmbito laboral e repor as leis justas conquistadas com abril, que têm vindo a ser esmagadas e ignoradas pelo PSD, CDS-PP e PS", declarou.

Lusa/SOL