Carrillo sentiu-se chantageado e está cada vez mais longe do Sporting

André Carrillo sente-se triste e a ser chantageado com toda a a novela em torno da sua contratação, escreve hoje o Record. O extremo peruano não gostou de ser afastado da lista de convocados dos jogos frente ao Lokomotiv e ao Nacional e já não coloca a hipótese de renovar.

Carrillo sentiu-se chantageado e está cada vez mais longe do Sporting

Bruno de Carvalho terá tentado dar um ultimato ao jogador dispensando-o de jogar. Mas o resultado saiu o contrário. O peruano sentiu-se chantageado e agora já não quer renovar contrato com o Sporting.

O pai do jogador, Alex Carrillo, confirmou este sentimento quando ontem escreveu no Instagram  que não foi por dinheiro que as partes não chegaram a acordo. As negociações estão de facto paradas há já 10 dias.

Já o Correio da Manhã escreve que Carrillo está bastante desagradado com a gestão do processo, mas a gota de água foi o facto de o seu empresário Élio Casareto ter viajado para fora de Lisboa sem que se tivesse reunido com Bruno de Carvalho para resolver o processo.

Apesar de tudo, Jorge Jesus mantém alguma esperança de poder voltar a contar com o jogador, já que optou por o manter a trabalhar com a equipa principal dos ‘leões’.