«Black Mass – Jogo Sujo» – Ganhe já convites duplos para a antestreia com o SOL

A história verdadeira de James Whitey Bulger, um dos mais temíveis assassinos de Boston e um dos mais procurados pelo FBI.   Antestreia  Dia 7 de outubro, às 21h30    Lisboa – Cinemas NOS Colombo Porto –  Cinemas NOS Norteshopping   Para participar e se habilitar a ganhar um convite duplo para a antestreia, basta…

A história verdadeira de James Whitey Bulger, um dos mais temíveis assassinos de Boston e um dos mais procurados pelo FBI.

 

Antestreia 
Dia 7 de outubro, às 21h30 
 
Lisboa – Cinemas NOS Colombo
Porto –  Cinemas NOS Norteshopping

 

Para participar e se habilitar a ganhar um convite duplo para a antestreia, basta enviar para passatempos@sol.pt a resposta correcta à seguinte questão:

– No filme “Black Mass – Jogo Sujo”, o senador do Estado do Massachusetts, Billy Bulger (irmão mais novo de Whitey Bulger), é desempenhado por este actor britânico aclamado, que ganhou uma indicação ao Oscar pela sua atuação em “The Imitation Game”. Ele é também o protagonista da série de televisão da BBC “Sherlock”. Nomeie este actor.

 

Sinopse:

John Connolly e James "Whitey" Bulger cresceram juntos nas ruas de South Boston. Décadas mais tarde, em meados da década de 1970, os seus caminhos iriam cruzar-se novamente.

Até então, Connolly era uma figura importante no escritório de Boston do FBI e Whitey havia-se tornado padrinho da máfia irlandesa. O que aconteceu depois – uma conspiração para derrubar a máfia italiana em troca de protecção para Bulger – levaria a uma espiral de assassinatos, tráfico de droga, acusações de extorsão, e, em última análise, ao maior escândalo de sempre envolvendo informadores do FBI.

© 2015 Warner Bros. Ent. All Rights Reserved

#BlackMassFilme 

facebook.com/WarnerBrosPortugal
twitter/WarnerBros_PT
instagram/WarnerBrosPortugal
youtube.com/WarnerBrosPortugal

 

Veja, abaixo, o trailer do filme:

Atenção: para a sua participação ser validada deverá cumprir todos os requisitos presentes no regulamento.

Regulamento:

1. O passatempo decorre de 30 de Setembro a 7 de Outubro, ou até serem entregues todos os convites.

2. O passatempo visa a atribuição de um convite duplo para a antestreia do filme "Black Mass – Jogo Sujo"

3. Todos os participantes devem enviar os seus dados pessoais: Nome Completo, número de bilhete de identidade e morada completa

4. O assunto do email deve ser: Jogo + Lisboa ou Jogo + Porto (consoante o local de preferência)

5. As participações que não cumpram todos os requisitos pedidos, serão automaticamente anuladas.

6. Os vencedores serão apurados até às 12h00 do dia 7 de Outubro.

7. Só os vencedores receberão um e-mail a confirmar o prémio e o modo como podem proceder ao seu levantamento.

8. Todas as participações não validadas, não receberão e-mail de resposta.

9. Só será atribuído um prémio por pessoa e por morada;

10. Os vencedores serão sorteados aleatoriamente. Para participar e se habilitar a ganhar um convite duplo para a antestreia, basta enviar para passatempos@sol.pt uma frase criativa onde responda à seguinte questão:

– No filme “Black Mass – Jogo Sujo”, o senador do Estado do Massachusetts, Billy Bulger (irmão mais novo de Whitey Bulger), é desempenhado por este actor britânico aclamado, que ganhou uma indicação ao Oscar pela sua atuação em “The Imitation Game”. Ele é também o protagonista da série de televisão da BBC “Sherlock”. Nomeie este actor.