Mais uma dispensa na Seleção nacional

O defesa Fábio Coentrão foi hoje dispensado da seleção portuguesa de futebol para o jogo na Sérvia, o último no grupo I de qualificação para o Europeu de 2016, devido a lesão.

Mais uma dispensa na Seleção nacional

A informação divulgada no site oficial da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) não identifica a lesão de Coentrão, indicando apenas que "o jogador apresentou queixas e após realização de exames médicos, na manhã desta sexta-feira, concluiu-se que não seria recuperável a tempo da partida".

O jogador do Mónaco, que não será substituído pelo selecionador Fernando Santos, foi dispensado do encontro de domingo, com a Sérvia, em Belgrado, o último na fase de apuramento para o Euro2016, para o qual a seleção portuguesa se qualificou na quinta-feira, ao vencer por 1-0 a Dinamarca, em Braga.

Além de Fábio Coentrão, foram também dispensados após a partida com os dinamarqueses — na qual Portugal garantiu também o primeiro lugar do grupo I o defesa Ricardo Carvalho, o médio Tiago e o avançado Cristiano Ronaldo, todos por opção técnica, tendo sido substituídos por Ricardo Pereira e Rui Fonte.

Lusa/SOL