Vida

Morgan está a explorar o mundo com a filha ‘às costas’

Visitar o mundo, nomeadamente parques nacionais de vários países, e escalar montanhas pode ser uma viagem de sonho para muitas pessoas. E Morgan Brechler e a filha de três anos estão a concretizar esse sonho.

DR
DR
DR
DR
DR
DR
DR

Aos fins-de-semana, a norte-americana de 25 anos começou a levar Hadlie ‘às costas’ (literalmente) tinha ela apenas alguns meses de idade, como explica o Daily Mail.

O ‘treino’ começou com escaladas e algumas caminhadas aos 18 meses. “É importante que as crianças estejam em contacto com a natureza – perdemo-nos no meio de tanta tecnologia”, afirmou a mãe, natural de Phoenix (Arizona). “Adoro que estejamos a criar todas estas memórias de viagens, acampamentos, escalar e estar juntas ao ar livre”.

Estas aventuras são partilhadas na conta de Instagram de Morgan, que conta já com mais de 91 mil seguidores. Provas concretas das viagens que fizeram e que esta mãe vai poder mostrar a Hadlie, caso ela não se lembre de todas. “Mesmo que ela não se lembre de cada uma, não tem problema porque tenho muitas fotografias e vídeos para ela ver. E estas viagens estão a moldar o seu caráter e pessoa que ela vai ser”.