FC Porto. Lopetegui chama nove jogadores da equipa B e formação ao treino

O plantel do FC Porto retomou hoje os treinos, após cumprir dois dias de folga, com Julen Lopetegui a chamar nove futebolistas da equipa B e dos escalões de formação para colmatar a ausência de 11 internacionais.

FC Porto. Lopetegui chama nove jogadores da equipa B e formação ao treino

Verdasca, Pité, Graça, Gleison, Fede Varela, Omar Govea e o guarda-redes João Costa, do FC Porto B, Fernando Fonseca, dos sub-19, e Diogo Dalot, dos sub-17, foram os jogadores chamados pelo técnico espanhol ao treino do plantel principal.

No arranque da preparação do jogo com o Varzim, da II Liga, referente à terceira eliminatória da Taça de Portugal, a realizar no sábado na Póvoa de Varzim, Lopetegui não pode ainda contar com o defesa Maicon, que prossegue o tratamento à lesão sofrida no encontro com o Belenenses.

Devido aos trabalhos das respetivas seleções, não participaram na sessão, no Olival, Danilo e André André (Portugal), Rúben Neves (sub-21 portugueses), Casillas (Espanha), Herrera, Layún e Corona (México), Raúl Gudiño (olímpica mexicana), Aboubakar (Camarões), Maxi Pereira (Uruguai) e Brahimi (Argélia).

O FC Porto volta ao trabalho pelas 10:30 de terça-feira, novamente no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, com uma sessão que terá os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social.

Lusa/SOL