Restaurante “Oito Dezoito” – Ganhe já o seu jantar para duas pessoas!

O Jornal SOL tem para lhe oferecer um jantar para duas pessoas no restaurante “Oito Dezoito”, situado na zona nobre de Lisboa, mesmo na Baixa Lisboeta. Ligue já o 760 30 11 91* e habilite-se a ganhar o seu voucher!  Cada voucher inclui: Entrada, Prato Principal e Sobremesa (válido até dois meses após a atribuição do voucher). Sobre…

O Jornal SOL tem para lhe oferecer um jantar para duas pessoas no restaurante “Oito Dezoito”, situado na zona nobre de Lisboa, mesmo na Baixa Lisboeta.

Ligue já o 760 30 11 91* e habilite-se a ganhar o seu voucher! 

Cada voucher inclui: Entrada, Prato Principal e Sobremesa (válido até dois meses após a atribuição do voucher).

Sobre o Oito Dezoito:
O Restaurante Oito Dezoito é um espaço moderno, acolhedor e de tons sóbrios onde poderá desfrutar de um almoço ou jantar. Mas para quem sai do trabalho ou passeia pelo Chiado e não quer perder-se nos engarrafamentos, o Oito Dezoito serve uma tarde única.

Os cocktails dão o mote para 'picar' umas belas tapas e petiscos tradicionais com um toque de inovação. Uma carta renovada de cozinha tradicional de autor, dá primazia à qualidade das matérias-primas. 

Seja para conversar, partilhar ideias ou apenas para saborear um bom vinho ou cocktail, o Restaurante Oito Dezoito é o local ideal para conviver com amigos, seja em trabalho ou em lazer.

O espaço disponibiliza Wi-fi Gratuito para os clientes.

 

Duração: Este passatempo decorre até às 24 horas do dia 30 de Novembro de 2015, salvo atribuição de todos os prémios antes da data final prevista. Limitado ao stock existente.

Levantamento: Os vencedores deverão enviar um e-mail para passatempos@sol.pt, indicando o nome, número de b.i ou c.c e o número de telefone/telemóvel premiado, de modo a receber informação do levantamento do prémio.

*Intervalo de chamadas: 75 em 75 chamadas;

Custo da chamada: 0,60 euros + IVA;

Consulte aqui o regulamento 

Apoio ao leitor
E-mail: passatempos@sol.pt | Telefone: (+351) 213246500