Mãe construiu cama familiar que se tornou viral. O fenómeno acabou por deixá-la de rastos

Uma mãe do Texas, EUA, concebeu e construiu uma cama onde coubesse toda a sua família, ou seja, ela, o marido e cinco filhos. Adeptos do co-slepping – prática que ainda gera muitos debates entre médicos e pais – Elizabeth e Tom decidiram transformar o quarto permitindo que todos os filhos dormissem por perto.

A mãe, que partilha episódios da sua vida familiar num blog e no instagram, viu o seu projeto tornar-se viral e partilhado vezes sem conta nas redes sociais. O que não esperava era a onda de críticas e acusações que também se gerou.

“Sinto que existe muito julgamento e ódio. Honestamente eu pensava mesmo que as pessoas eram mais simpáticas do que aquilo que são”, confessou já em lágrimas num vídeo que divulou o YouTube. “Talvez seja a natureza das redes sociais que faça com que se esqueçam que há uma pessoa por trás da história”.

E adiantou que nos milhares de comentários que obteve ao seu projeto houve mesmo quem tivesse acusado o marido, Tom, de abusar dos seus filhos. Tudo porque eles não têm os próprios quartos. Estes comentários, prossegue Elizabeth, são para a norte-americana “profundamente ofensivos” porque garante que faz tudo para que os filhos venham a ser “adultos generosos, amáveis e saudáveis”.