Super Dragões explicam desacatos a bordo de avião

Um avião que seguia para Istambul teve de aterrar de emergência em Roma na sequência de desacatos provocados por adeptos do FC Porto. Os Super Dragões usaram hoje a sua página de Facebook para explicar o que se passou.

A claque escreveu que se tratou de uma discussão com outro passageiro “na qual se viram envolvidos quatro ultras [membros da claque]".

Foi "uma discussão idêntica a tantas outras que ocorrem diariamente, escrevem, salvaguardando que "ainda assim em tom bem menos arruaceiro do que o visto num recente programa desportivo".

Explica a página da claque que, “tendo em conta as apertadas regras de segurança que hoje em dia são impostas a bordo de um avião", o comandante da Turkish Airlines decidiu abortar a viagem para expulsar os intervenientes na discussão, "tendo decidido aterrar em Roma e chamado as autoridades competentes".

Os adeptos foram retirados do aparelho e os restantes passageiros seguiram viagem estando entre eles, segundo a claque, "31 ultras a bordo". “Em momento algum existiram detenções ou estiveram sob acusação de qualquer tipo de desacato".

 

COMUNICADONa sequência dos acontecimentos de ontem num avião comercial da Turkish Airlines, nos quais estiveram…

Posted by Super Dragões on Monday, November 2, 2015