Aproveita a Vida Henry Altmann

No próximo fim-de-semana, o SOL e o Jornal i trazem-lhe um dos últimos filmes de Robin Williams, “Aproveita a Vida Henry Altman”. Um drama que conta com Robin Williams, Mila Kunis e Peter Dinklage nos papeis principais, por apenas 4,99€.

Algumas pessoas têm dias maus. Henry Altmann (Robin Williams) tem um todos os dias. Sempre zangado e triste com o mundo – incluindo todas as pessoas que nele habitam -, Henry aguarda impacientemente a chegada do seu médico até que é finalmente atendido pela Drª. Sharon Gill (Mila Kunis), que por seu lado, também está a ter um mau dia. O diagnóstico não é fácil e a médica revela de forma brusca que Henry tem um aneurisma cerebral.

As notícias deixam Henry ainda mais zangado e começa a gritar com a médica exigindo que lhe fosse dito quanto tempo de vida ainda teria. Face aos insultos e berros de Henry, Sharon comunica, de forma bruta, que tem apenas 90 minutos de vida. Chocado e atordoado com as notícias, Henry foge do hospital deixando Sharon completamente estonteada com o que acabou de fazer e como fora irracional e precipitado o seu comportamento. Ao mesmo tempo que a médica procura o seu paciente por toda a cidade de Brooklyn, Henry luta com a ideia do diagnóstico, determinado a corrigir todos os erros do sua vida e fazer as pazes com as pessoas que fez sofrer.

Veja, aqui, o trailer do filme:

PVP 4,99€, IVA incluído. Distribuído juntamente com o Jornal i e Jornal SOL. Limitado ao stock existente. Para mais informações contacte loja@sol.pt