Cadáver encontrado hoje em Valongo será de taxista assassinado em Lisboa

O cadáver encontrado hoje dentro da mala de um automóvel em Valongo, nos arredores do Porto, será de um taxista residente na zona de Lisboa que foi vítima de homicídio. O suspeito do crime foi já detido pela PSP.

A PSP de Valongo encontrou o cadáver na bagageira do carro, quando este estava no parque de estacionamento do Intermarché de Valongo, situado junto à A4. E deteve um jovem indiciado de cometer dois furtos dentro daquele estabelecimento e que é para já igualmente o único suspeito do assassínio.

Segundo as primeiras investigações da Brigada de Homicídios da Polícia Judiciária do Porto, o suspeito, de 34 anos, que tinha consigo a chave do Mercedes metalizado onde estava o corpo, será o suspeito do homicídio, cometido há dois dias, na região de Lisboa.

Um dos objetos furtados era uma flor de cera aromática que poderá ter sido levada para colocar na mala do carro e assim disfarçar o odor que começava a sentir-se sempre que o carro era aberto no parque de estacionamento do supermercado, em Campo, Valongo.

As investigações da Polícia ainda decorrem.