Sócrates faz almoço aberto a todos na antiga FIL por 25 euros

José Sócrates vai almoçar este mês com todos os que quiserem mostrar o seu apoio. A mensagem a promover um almoço público com o ex-primeiro-ministro está a circular e tem já muitas confirmações. O SOL sabe que o ‘passa-a-palavra’ começou com o envio de um convite a diversas personalidades que se relacionam ou já se…

Sócrates faz almoço aberto a todos na antiga FIL por 25 euros

Na mensagem são dadas todas indicações para quem quiser estar presente no dia 22 de novembro. Ainda que não se esclareça a que título foi combinado o evento, é dada a garantia de que José Sócrates não faltará. Quem está na organização assegura ainda que será reservado tempo para um discurso.

O SOL confirmou a informação junto de fontes do restaurante escolhido, na antiga FIL, em Lisboa. Uma fonte que preferiu não se identificar explicou que “o serviço já está confirmado”, adiantando que os restantes pormenores, como a ementa, têm de ser tratados com a organização.

Quem quiser ir terá de confirmar até ao próximo domingo para que no início da próxima semana seja transmitido ao restaurante qual o número total de presentes.

No texto da SMS, a que o SOL teve acesso, é referido que a refeição terá um custo de 25 euros e que precisa de confirmação prévia via telemóvel. A organização do evento é atribuída a Ana Lúcia, uma espécie de porta-voz do evento.

carlos.santos@sol.pt