Ganhe convites para a Conferência APREN 2015 com o SOL

O SOL, em parceria com a APREN, tem bilhetes para lhe oferecer para a edição anual da "Conferência APREN", que terá lugar no próximo dia 3 de Dezembro, no Centro de Congressos do Estoril.   Para participar e se habilitar a ganhar um bilhete para a conferência, deverá ser criativo e enviar para passatempos@sol.pt uma frase…

O SOL, em parceria com a APREN, tem bilhetes para lhe oferecer para a edição anual da "Conferência APREN", que terá lugar no próximo dia 3 de Dezembro, no Centro de Congressos do Estoril.

 

Para participar e se habilitar a ganhar um bilhete para a conferência, deverá ser criativo e enviar para passatempos@sol.pt uma frase onde utilize as palavras "energia" "futuro" e "Sol".
Dê asas à imaginação e participe já!

Sobre a APREN:

A APREN – Associação Portuguesa de Energias Renováveis vai realizar no próximo dia 3 de dezembro a sua Conferência anual, no Centro de Congressos do Estoril subordinado ao tema “O Futuro da Energia”.

Portugal deve preparar-se com a máxima antecedência e com o maior empenho no acompanhamento da evolução do sector da energia elétrica, nomeadamente nas vertentes da produção, transporte e de comportamento dos consumidores, de modo a poder dar uma contribuição decisiva na definição de uma trajetória sustentável e competitiva para o Futuro da Energia, procurando potenciar a utilização dos nossos recursos endógenos e renováveis.

Neste sentido a Conferência da APREN de 2015 apresenta-se como um espaço de reflexão sobre as tendências mundiais na investigação, no desenvolvimento, na integração e organização dos mercados das diversas fontes e formas de produção de energia elétrica, numa sociedade que se adivinha cada vez mais “eletrificada”.

A Conferência da APREN 2015 terá como principais áreas de análise:

– As Energias Renováveis no contexto atual

– Energia em 2030

– O Consumidor e o mercado de eletricidade do futuro

Participe no evento de referência do sector das Energias Renováveis.

Saiba mais no website do evento.

 

Regulamento:

1. O passatempo decorre desde 17 a 27 de Novembro, ou até serem entregues todos os bilhetes.
2. O passatempo visa a atribuição de um bilhete para a "Conferência APREN 2015".
3. Todos os participantes devem enviar os seus dados pessoais: Nome Completo, número de bilhete de identidade e morada completa.
4. O assunto do email deve ser: APREN 2015
5. As participações que não cumpram todos os requisitos pedidos, serão automaticamente anuladas.
6. Os vencedores serão apurados até às 12h00 do dia 27 de Novembro.
7. Só os vencedores receberão um e-mail a confirmar o prémio e o modo como podem proceder ao seu levantamento.
8. Todas as participações não validadas, não receberão e-mail de resposta.
9. Só será atribuído um prémio por pessoa e por morada.
10. Os vencedores serão sorteados aleatoriamente. Para participar e se habilitar a ganhar um bilhete para a conferência, deverá ser criativo e enviar para passatempos@sol.pt uma frase onde utilize as palavras "energia" "futuro" e "Sol".