Sofia Ribeiro revela que tem cancro da mama

  Sofia Ribeiro utilizou as redes sociais para revelar que tem cancro de mama.

Sofia Ribeiro utilizou as redes sociais para revelar que tem cancro de mama.

“Dia 13, sexta-feira 13, deste novembro, ironicamente no meu número e dia da sorte foi-me diagnosticado um cancro da mama”, pode ler-se na sua página no Facebook.

A atriz, de 31 anos, não esconde o medo que sente, mas revela uma atitude lutadora face ao problema de saúde. “Medo de perder os meus, medo de perder o meu trabalho, o meu futuro, medo do incerto, medo de tudo e mesmo assim medo de nada. Sim, já percebi que ter cancro não é o fim, e não será o meu, mas sim o início de uma grande batalha”.

“Toda a vida lutei e vou continuar a fazê-lo, juro por tudo, por Deus, juro por mim e por todos os que acreditam em mim. Vou seguir o exemplo dos milhares de Mulheres, guerreiras, que conseguiram ganhar ao cancro e vou também eu pertencer a esse grupo”.

No final da publicação, Sofia Ribeiro faz um pedido aos mais de 130 mil seguidores. “Por favor, não tenham pena. Peço-vos boas energias, sorrisos e que façam desta mensagem uma partilha se, tal como eu, acreditam que é possível vencer o cancro”.

Desde que fez a publicação, a atriz tem recebido várias mensagens de apoio por parte dos fãs, mas especialmente de outras mulheres que já enfrentaram ou continuam a enfrentar uma doença oncológica.