Mãe envia SMS para telemóvel do filho que morreu. E teve uma resposta

A norte-americana Carole Adler teve um choque ao receber uma SMS enviada pelo telemóvel do seu filho, que tinha morrido há meses.

Taylor Thyfault, um cadete de 21 anos, morreu em maio, atropelado pelo carro de um homem que fugia à polícia, pode ler-se no Daily Mail.

A mulher tinha uma relação muito próxima com o filho e explica que os dois estavam constantemente em contacto. Semanas depois da morte de Taylor, Carole enviou mensagens para o seu telemóvel a dizer que tinha saudades e que gostava muito dele.

Para seu espanto, recebeu uma resposta. “Pertenço à polícia de Greeley e acho que as suas mensagens não estão a chegar ao destinatário pretendido”, dizia a SMS. Tinha sido enviada por um sargento das forças de segurança daquela cidade – no mesmo Estado onde vive Carole. O nome do polícia é Kell Husley e tinha recebido as SMS no seu novo telemóvel do trabalho.

Os dois acabaram por criar uma ligação. Kell ainda pensou mudar de numero de telemóvel, mas Carole insistiu que o mantivesse. A mãe explica que o sargento estava a fazer o que o filho sempre sonhou e o próprio Kell afirmou que se identificou de imediato com a paixão que Taylor tinha pela carreira militar.

O jovem tinha uma lista de coisas que queria fazer antes de morrer, sendo que duas delas eram ser militar e salvar uma vida. Conseguiu cumprir ambas: não só era militar como salvou a vida de um homem no dia em que morreu.

“Ele ainda está a tentar fazer a diferença”, afirmou Kell.