Sporting com três ausências de peso em Moscovo

William Carvalho, Jefferson e Teo Gutiérrez, todos devido a lesão, vão falhar o encontro de quinta-feira do Sporting no terreno do Lokomotiv Moscovo, da Liga Europa de futebol, anunciou hoje o clube de Alvalade.

Sporting com três ausências de peso em Moscovo

De acordo com o boletim clinico dos 'leões', William Carvalho sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo durante o dérbi do último sábado com o Benfica, enquanto Jefferson, substituído nessa partida, da quarta eliminatória da Taça de Portugal, tem uma mialgia na face anterior da coxa esquerda.

O colombiano Teo Gutiérrez, que não defrontou os 'encarnados', tem uma pubalgia e, tal como William e Jefferson, não viajou hoje para Moscovo, onde vai decorrer o jogo da quinta jornada do Grupo H da Liga Europa.

Bruno Paulista e Carlos Mané continuam a recuperar dos respetivos problemas físicos e também estão ausentes da comitiva 'leonina' na capital russa.

O encontro de quinta-feira, que o Sporting está praticamente obrigado a vencer para continuar a poder lutar pelo apuramento, está agendado para as 18:00.

Lusa/SOL