«A Viagem de Arlo» – Ganhe merchandising do filme com o SOL!

O SOL, em parceria com a Brieftwice, tem packs de merchandising do filme "A Viagem de Arlo" para lhe oferecer!   Ligue 760 30 62 59* e habilite-se a ganhar o seu pack! Cada pack é composto por: – 1 T-shirt para Adulto  – 1 T-Shirt para Criança  – 1 Relógio  – 1 Garrafa de Água    Sinopse: Como seria se o asteróide que…

O SOL, em parceria com a Brieftwice, tem packs de merchandising do filme "A Viagem de Arlo" para lhe oferecer!

 

Ligue 760 30 62 59* e habilite-se a ganhar o seu pack!

Cada pack é composto por:

– 1 T-shirt para Adulto 
– 1 T-Shirt para Criança 
– 1 Relógio 
– 1 Garrafa de Água 

 

Sinopse:

Como seria se o asteróide que mudou para sempre a vida na Terra, falhasse completamente o planeta e os dinossauros gigantes nunca tivessem sido extintos?

A Pixar Animation Studios leva-o numa aventura épica pelo mundo dos dinossauros onde um Apatossauro chamado Arlo faz um amigo humano improvável. Enquanto viajam através de uma paisagem misteriosa, Arlo aprende o poder de enfrentar os seus medos e descobre do que é realmente capaz.

 

 

"A Viagem de Arlo" – Trailer

«A Viagem de Arlo»Ganhe convites duplos para a antestreia deste filme, com o Ofertas & Passatempos!Saiba já como participar, aqui: goo.gl/zcctnJ

Publicado por Ofertas & Passatempos em Quarta-feira, 18 de Novembro de 2015

 

 

*de 30 em 30 chamadas oferecemos um pack de merchandising "A Viagem de Arlo". Custo de chamada 0,60€ + IVA. Ao participar aceita as condições do regulamento disponível aqui. Para mais informações contacte passatempos@sol.pt