CLICKSUMMIT. Conferência de Marketing e Vendas online regressa em 2016

Depois de duas edições exclusivamente online, que contaram com mais de 5.700 participantes, o CLICKSUMMIT – Conferência de Marketing e Vendas Online, apresenta a sua primeira versão presencial. Nos dias 8 e 9 de Abril de 2016, em Lisboa, importantes nomes da gestão, marketing e vendas online vão reunir-se para partilhar os seus casos de…

O CLICKSUMMIT é um encontro onde se pretende abordar novas metodologias de marketing e vendas online, partilhar conceitos inspiradores, transmitir estratégias de sucesso e originar debates entre os participantes. O evento nasceu num formato online onde, em 2014 e 2015, 85 oradores de 6 países diferentes partilharam o seu conhecimento com participantes de todo o mundo.

No CLICKSUMMIT 2016, a essência do evento será transportada para o offline, com umaedição presencial focada em vendas 3.0, tecnologia e tendências emergentes, tendo sempre presentes as noções de Tráfego, Conversão e Vendas online. Ao longo de 2 dias de evento, decorrerão 12 palestras, 10 painéis de debate e workshops exclusivos. Inês Caldeira, CEO da L'Oréal Portugal, Dave Lee, Co-Fundador da SixthDivision/PlusThis e Rafael Albertoni, CEO da copywrite.com.br são alguns dos oardores já confirmados.

«Pela qualidade dos oradores e pela diversidade dos conteúdos que serão partilhados ao longo dos dois dias de evento, o CLICKSUMMIT 2016 constitui uma oportunidade e uma mais valia para todos aqueles que queiram especializar-se nas principais metodologias do marketing e das vendas, aprendendo com os melhores profissionais», refere Frederico Carvalho, fundador e responsável pela organização do CLICKSUMMIT. «A grande vantagem e inovação da 3ª edição será o networking e a partilha de experiências e know-how», acrescenta.

Os bilhetes para o CLICKSUMMIT 2016 estão já à venda, pelo valor promocional de 179€ (para 2 dias de evento), até dia 18 de Março. A partir desta data, o valor será de 358€. Estratégias, táticas e tendências para aumentar o tráfego, conversão e vendas online, são a essência da marca CLICKSUMMIT. Inspire-se com as mentes mais brilhantes da gestão, marketing e vendas online no CLICKSUMMIT 2016.

SOL