E o título de Miss Universo foi para… a mulher errada

A colombiana Ariadna Gutiérrez foi ontem à noite coroada Miss Universo. Mas, três minutos depois, a tiara foi-lhe retirada e entregue à filipina Pia Wurtzbach. 

E o título de Miss Universo foi para… a mulher errada

Tudo aconteceu durante a gala para a eleição de Miss Universo, ontem à noite, em Las Vegas (EUA). O apresentador do evento, o ator Steve Harvey, anunciou a vitória da colombiana, atribuindo-lhe o título de mulher mais bonita do Universo.

Emocionada, Ariadna Gutiérrez recebeu a coroa e desfilou pelo palco com um ramo de flores. Mas houve um pequeno problema: o nome no cartão estava errado e Harvey atribuiu o prémio à Miss errada. Enquanto Gutiérrez agradecia ao público, o apresentador mandou parar a cerimónia, pediu desculpa e disse o nome da verdadeira vencedora do concurso – a filipina Pia Wurtzbach.

Poucos minutos depois de a receber, Ariadna ficou sem a coroa. Nas redes sociais, foram muitos os que se mostraram indignados com a situação e apoiaram a colombiana. No Twitter, Ariadna disse que “tudo acontece por um motivo” e que estava feliz pela oportunidade e o apoio que teve.