Kanye West numa ‘audição’ para o ‘American Idol’? [vídeo]

Kanye West resolveu aparecer nas audições do ‘American Idol’, em São Francisco. Mas não foi para dar um concerto ou para cumprimentar os jurados do programa de talentos (também eles cantores). Foi para fazer uma ‘audição’.

O vídeo do momento foi partilhado na segunda-feira, no YouTube, e pode ver-se o cantor a apresentar-se como se se tratasse de um concorrente. “O meu nome é Kanye e sou de Chicago. Sou um produtor, mas quis fazer rap e nunca ninguém acreditou em mim”, disse o artista de 38 anos aos jurados, Keith Urban, Jennifer Lopez e Harry Connick Jr.

Quem também aparece no vídeo é Kim Kardashian, a mulher de Kanye, ainda grávida, pelo que se deduz que as filmagens foram realizadas antes de dezembro de 2015 (o filho de ambos nasceu no 5 de dezembro). “Não estou nervosa porque acredito nele”, explicou a estrela de reality-show ao apresentador do ‘American Idol’, Ryan Seacrest, à porta da sala de audições.

O artista fez uma versão ‘a cappella’ de um dos êxitos da sua carreira, “Gold Digger”. E até ‘recebeu’ um bilhete dourado, que dá passagem à fase seguinte do programa.