Vida

José Cid critica gostos musicais de Jorge Jesus e recomenda aulas de português

O músico José Cid, conhecido por não ter papas na língua, não deixou passar em branco algumas declarações de Jorge Jesus na sua entrevista à SIC, esta sexta-feira, e aproveitou para ‘picar’ o treinador nas redes sociais.


“Ninguém discute a qualidade de Jorge Jesus como treinador! Acredita em si próprio, tem um ego enorme, e a sua obra fala por si. Parabéns ao Sporting pelo seu primeiro lugar, o que não acontecia há muito tempo...”, escreveu José Cid na sua página de Facebook.

Jorge Jesus disse na entrevista ter “muito respeito” por artistas portugueses como Tony Carreira e José Malhoa. Talvez tenha sido o facto de não ser visado nos gostos musicais do técnico do Sporting aquilo que desagradou a José Cid. “Ouvi-lo falar em entrevistas é confrangedor!”, atira o artista.

“Como dispõe de mais tempo na sua profissão, uma vez que foi eliminado na Taça da Europa, deveria aproveitar para ter aulas de Português”, recomenda de forma irónica Cid, acrescentando: “Ao contrário de Mourinho, que é um privilégio ouvi-lo falar Português e outras línguas”.

E continua nos elogios ao ex-técnico do Chelsea, “sei que Mourinho é fã da boa música nacional. Além de mais, os critérios musicais de Jorge de Jesus deixam muito a desejar”.

Por último, José Cid deixou ainda um recado para Jesus: “É na continuação do bom trabalho e não com ‘bocas’ que se consegue ganhar!”

O músico ilustrou a sua publicação no Facebook com uma fotografia sua, na qual surge vestido com uma t-shirt onde se lê a mítica pergunta ?Por qué no te callas?.

 

 

Ninguém discute a qualidade de Jorge Jesus como treinador! Acredita em si próprio, tem um ego enorme, e a sua obra fala...

Publicado por José Cid em Sexta-feira, 8 de Janeiro de 2016

SOL