Há cada vez mais casais a tirar ‘selfies after sex’

Um estudo realizado em Espanha pela rede de lojas eróticas Dolce Love, também presente no mercado português, comprova que a tendência da “Selfie after sex” tem vindo a crescer.

Segundo a análise feita, através de um inquérito realizado entre mais de mil pessoas, as mulheres adultas entre os 35 e os 40 anos preferem a “selfie after sex”, enquanto 8 em cada 10 mulheres, entre os 20 e 30 anos, reconhecem praticar mais o “sexting” com amigas e casais.

Provavelmente porque algumas celebridades a transformaram em moda, a tendência das “selfie after sex” entre casais cresceu ao ponto de 5 em cada 10 adultos entre os 35 e 40 anos reconhecerem ter realizado esta prática. Os mais jovens continuam a preferir o tradicional “sexting”, sendo que 8 em cada 10 mulheres entre os 20 e 30 anos afirma realizá-lo e não só em casal, como também entre amigas.

Os resultados do estudo que abrangeu mais de mil clientes das 20 lojas da rede em Espanha revelam que as pessoas realizam este tipo de “selfie” porque consideram que o momento após o sexo é sensualmente excitante para ser compartilhado, depois de verem fotos de outros casais na rede.

Recentemente a cantora Lady Gaga partilhou nas redes sociais uma foto com o namorado atual, após manter relações sexuais. Uma moda que no Instagram já até tem a sua própria hashtag #aftersex.