Estes são os cinco hostels ‘perfeitos’ para mulheres

O site Hostelworld fez uma lista com os cinco hostels que mais se adequam às preferências das clientes femininas.

Entre alguns dos luxos a que têm direito, as mulheres podem desfrutar de banhos de ervas ou workshops de cocktails. Têm até direito a toucadores com verniz para as unhas.

Veja se conhece algum:

1. WellnessHostel4000 (Suíça): Tem sauna finlandesa, banho de vapor de ervas, chuveiros de hidromassagem e piscina;

2. BASE St Kilda (Austrália): Tem um espaço só para senhoras, onde estas se podem preparar para a noite mais popular do hostel – a Girls Night. O estabelecimento oferece secadores de cabelo, alisadores e, à chegada, a gerência oferece um pack com produtos para o cabelo;

3. Gerador (Irlanda): Pode reservar um pacote VIP exclusivo e desfrutar das suítes para senhoras. O pack inclui um workshop de cocktails e o pequeno-almoço. Se estiver a organizar uma despedida de solteira, pode também reservar um DJ e organizar a sua festa privada;

4. Ecomama (Holanda): Este hostel tem dormitórios onde os homens não entram. A sala está repleta de vernizes para as unhas, revistas, secadores de cabelo e alisadores.

5. U Hostels (Espanha): Os quartos das senhoras têm grandes espelhos e toucadores equipados. O espaço tem uma sala de cinema privada e um bar.

Para consultar o site, clique aqui