O que faria se recebesse uma SMS de um desconhecido a anunciar o nascimento de um bebé?

O que é que faria se recebesse uma SMS de um número desconhecido a anunciar o nascimento de bebé? O mais provável seria imaginar que a alguém se tivesse enganado no número e, ou enviava uma mensagem escrita a avisar que se tinha enganado no número, ou ignorava. Dennis Williams fez isso e muito mais.

Comecemos pelo início. O norte-americano recebeu a seguinte mensagem: “Estamos no hospital. O bebé vai nascer hoje. Ela está dilatada entre 5-6”, lê-se no Telegraph. O seu número era apenas um dos muitos numa mensagem de grupo.

Dennis respondeu a dar os parabéns, mas a alertá-los que se tinham enganado no número. Mas recebeu uma resposta: uma fotografia do bebé. Foi aí que tomou uma decisão no mínimo original.

“Bem, eu não vos conheço, mas eu e os meus amigos adoraríamos tirar fotografias com o bebé”, respondeu Dennis. E dirigiu-se até ao hospital, com o irmão Deorick, mas não foi de mãos a abanar: levou um presente para o recém-nascido.

A mensagem tinha sido enviada pela avó do bebé, lê-se no Daily Mail, que pensava que tinha enviado a mensagem de grupo a um familiar. “Isto tudo aconteceu porque uma prima tem um número novo e eles acabaram por ficar com o número antigo dela”, explicou Teresa

Dennis e o irmão chegaram mesmo a tirar uma fotografia os pais e o bebé. Imagem que Teresa depois partilhou no Facebook a explicar o que tinha acontecido.

“Enviei uma SMS sobre o bebé do Mark e da Lindsey, sem querer, para um número que tinha no meu telefone e que agora pertence a Dennis Wiliams. E ele e o irmão apareceram para nos visitar e até trouxeram um presente para o bebé”, explicou a avó.