Piada sobre Passos azeda clima entre deputados do PSD e do PS

O anúncio é repetido à exaustão a cada pausa comercial. “Eu tomo calcitrim”, vão repetindo anónimos e figuras públicas na publicidade a um suplemento alimentar para reforçar os ossos. Simone de Oliveira é uma das estrelas desta publicidade e é a partir da imagem da cantora e atriz que se fez uma imagem satírica com…

O anúncio satírico é ao “empobrecin rapid” e João Galamba acrescentou-lhe uma legenda. “Eu dou-me muito bem com o Empobrecin e as minhas amigas tomam todas. Ligue agora e cumpra já as suas metas do défice”, escreveu Galamba.

Luís Vales não gostou. “Confesso que não estou habituado a este tipo de política do bota a baixo, do descaramento, de baixo nível”, escreveu na sua página do Facebook, atacando o post feito pelo socialista.

“Não tenho palavras para descrever o comportamento de má criação, de sem vergonha, de estupidez, de parvalheira de João Galamba”, diz o social-democrata naquela rede social, defendendo que o caso se torna ainda mais grave por se tratar de uma figura de relevo do PS.

“Este é o porta voz do Partido Socialista, este é o exemplo do que pior há na política. Tenha vergonha João Galamba. Tenha vergonha!”, pede Luís Vales.

O post de Galamba já tem mais de 600 likes, mas entre os comentários há quem tenha achado muita graça à brincadeira com a imagem de Passos e quem critique a atitude do socialista.