Whoopi Goldberg vai vender marijuana

A conhecida actriz de Hollywood pretende ganhar milhões a vender droga…para fins medicinais

Parece um argumento de um filme, mas não é. Whoopi Goldberg vai vender marijuana. Só que desta vez não vai ter, como nos filmes, problemas com a justiça. O negócio é estritamente legal e a intenção da actriz é combater o flagelo das dores menstruais. Os homens, para já, vão ter que continuar, naquilo que Goldberg diz respeito, na sombra da ilegalidade.

A actriz associou-se com um especialista do mundo da cannabis para lançar uma linha de produtos contra as dores menstruais.  Whoopi Goldberg, com 60 anos, anunciou um novo passo nos seus negócios, em que a marijuana será o ingrediente principal. A actriz conhecida pelas suas posições liberais de esquerda vai lançar uma linha de produtos, chamados “Maya& Woopi” para combaterem as dores menstruais.

A linha de produtos associa o nome das suas duas criadoras:  a actriz e Maya Elisabeth, uma das maiores especialistas do ramo da cannabis nos EUA, com experiência em pastilhas, infusões, azeites  cremes para massagens, inclusive salas de banho especializadas com dar banho de extractos dessa droga leve, para relaxamento corporal.

A actriz explicou à revista “Vanity Fair” que a sua ideia era criar uma linha de produtos “discretos” para contribuir para o alívio das mulheres. “Este é um produto pensado especificamente para aliviar o mal-estar das mulheres”, disse.